O projeto Futuro Brilhante iniciou 2020 com a primeira ação social do ano no Espaço de Acolhimento Recomeçar, no sábado, 25. O Espaço, localizado no bairro da pedreira, centro de Belém, acolhe crianças vítimas de negligência ou violências praticadas pela própria família.
Na ação, os voluntários do projeto entregaram Kits escolares para as crianças do espaço e brincaram com elas. Durante as atividades contaram com o apoio do projeto Social Amor Solidário e da Liga Acadêmica dos Estudantes de Direito da (LEAD).
Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o Espaço de Acolhimento Recomeçar é só entrar em contato com o projeto pelo número: (91) 99214-2537
Sobre o Futuro Brilhante
O projeto surgiu em 2014 com o objetivo de diminuir a evasão das crianças que deixam de ir à escola por falta de material escolar, na comunidade quilombola Guajará Mirim, Vila Cruzeirinho, no Baixo Acará.
Desde então, o número de crianças matriculadas só aumentou. Tudo graças às doações de materiais escolares de pessoas que apoiam o projeto. Conheça mais e seja um apoiador: www.futurobrilhante.net.br
Texto de Renata Weller